Thursday, May 15, 2008

Why Are My Stools Dark Brown I'm happy now

Veio perhaps Nao Dizer me gostava of meninos uncle starts That touch me reggae and MPB Mas isso é coisa uncle banal perto da beleza do Planalto Central to E das pessoas fazem do Cerrado
quase ideal habitat O Beija-flor that Troux love
Voou meu e foi embora Olha Só as
é meu cute love happy
Estou agora

grateful to be here to express
emoção
E minhas place Idei feelings
canção em how grateful to be able to sing
E você see I try to understand
ouvir essa eu quero Mensagem
That

transmit Beija-flor that Troux Voou e meu love

foi embora Olha Só as cute é meu love
Estou agora happy year

vou embora Fim de Brasília que é pra eu or sea view
Mas mãe diz pra lá pro final de Fevereiro E eu vou voltar
That no céu é pra surfing doida Nuvens Blue Da capital do meu

country esquece da Pra see is poverty and violência
That deixa o meu povo unhappy

Beija-flor that Troux Voou e meu love

foi embora Olha Só as é meu cute love happy
Estou agora







0 comments:

Post a Comment